Procuradoria-Geral do município participa do Attus Experience 2026 em São Paulo

13/05/2026

A Procuradora-geral da Estância Turística de Barretos, Dra. Cassiane Melo, e o Procurador Rafael Ferreira participaram, nesta quarta-feira, 13 de maio, do Attus Experience 2026. Realizado no Centro de Inovação Oracle, em São Paulo, o evento reuniu procuradores e convidados de todo o Brasil para debater o impacto da Inteligência Artificial (IA) na advocacia pública.
Ao lado de Esio Cunha, CEO da Attus, Dra. Cassiane destacou que a modernização tecnológica é fundamental para a eficiência da gestão pública. “O investimento em inovação para a Procuradoria reverte em benefício para toda a população, garantindo mais agilidade na assessoria jurídica e segurança às ações governamentais”, afirmou.
A programação inclui cases reais de uso de IA no contencioso judicial, masterclass sobre tendências e caminhos para o futuro da IA no setor jurídico publico, além de outras atividades.
O encontro reforça o compromisso da Procuradoria com a transformação digital para oferecer um serviço público mais rápido, seguro e eficiente.

Você pode se interessar por:

Esportes

Delegações participam da escolha dos alojamentos para a 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Eventos

Casa da Mulher promove ‘Aulão Fitness’ em celebração ao Mês das Mães

Eventos

Procuradoria-Geral do município participa do Attus Experience 2026 em São Paulo

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Receitas

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia