Deputado Paulinho da Força (SD) atende pedido de vereador Paçoca

28/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

O deputado federal Paulinho da Força (SD) atendeu ao pedido do vereador Luiz Anastácio Paçoca (SD), destinando uma emenda no valor de R$ 500.000,00 ao Fundo Municipal de Saúde de Barretos para o Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento de Metas (MAC).
“Quero expressar meu agradecimento ao deputado federal Paulinho da Força, que sempre tem nos atendido em nossas solicitações, demonstrando seu compromisso com Barretos”, frisou o vereador Paçoca. O vereador também enfatizou a prioridade dada à saúde pela atual administração. “Sendo a saúde uma área prioritária para a gestão atual e Barretos sendo referência na região, nosso objetivo é buscar recursos para contribuir com a prefeita Paula Lemos”, concluiu Paçoca.
O deputado Paulinho da Força reiterou seu compromisso com Barretos, destacando sua história construída no município em parceria com o vereador Paçoca. “Sempre trabalhei pelo município e já destinei R$ 7 milhões para Barretos ao longo dos meus quatro mandatos como deputado federal”, afirmou.
Além disso, o deputado destacou seu trabalho na Câmara dos Deputados, ressaltando que sua atuação é voltada para a classe trabalhadora e os aposentados. “Tenho trabalhado diariamente em prol dos trabalhadores e aposentados. Esse é o meu compromisso”, concluiu o deputado.

Você pode se interessar por:

Política

Jovens do grupo de escoteiros Chão Preto recebem diplomas na Câmara

Política

Veja o que será votado pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 22 de abril

Cultura

Cantora Alciony Menegaz, banda Cinnamon e jornalista Aquino José assinam parcerias com a TV Câmara Barretos para a exibição de clipes musicais e documentários

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia