|

Cantora Alciony Menegaz, banda Cinnamon e jornalista Aquino José assinam parcerias com a TV Câmara Barretos para a exibição de clipes musicais e documentários

17/04/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

TV Câmara Barretos “João Carlos Soares de Oliveira Junior – Juninho Soares” – canal 31.3 – celebrou mais três parcerias com artistas e produtores independentes  para a exibição de conteúdos audiovisuais autorais (filmes, documentários, séries, animações, clipes musicais, apresentações artísticas) na grade de programação da emissora.  

A cantora de Bossa Nova e MPB, Alciony Menegaz, autorizou a TV Câmara a exibir os clipes das músicas “Mundo Belo”, “Talento Brasileiro”, além do documentário “Alciony Menegaz no Rádio”.  Bastante ligada às artes, Alciony começou a cantar ainda na infância e acumula mais de 50 anos de carreira, com passagens pelo rádio,festivais de música, comerciais e programas de TV, além da gravação de três discos, que renderam apresentações e shows por palcos Brasil afora. A veia artística também se estende à pintura e à escrita.

A banda Cinnamon, formada pelo vocalista Val Vaiker, o guitarrista Matheus Canonico, o baterista Wilson Junior e o baixista Hian Aurélio, autorizaram a exibição do clipe musical “One Of a Kind”. A banda barretense se define como Hard Rock Anos 80, estilo melódico e enérgico. Começou a tocar em 2018 e faz shows com músicas covers e autorais. Tem como inspiração as bandas Kiss, Judas Priest e Bon Jovi.

O Presidente da Associação de Formação, Comunicação e Educação Popular “Conhecer-Cidadania”, jornalista e fotógrafo, José Tomaz de Aquino, autorizou a exibição do documentário “Cultura, Meio Ambiente e Agroecologia: há vida sustentável em Barretos?”, que narra a história de um projeto de agrofloresta e agricultura orgânica em Barretos. Produzido em dezembro de 2021 com incentivo da Lei Aldir Blanc,  o documentário tem produção, roteiro, imagens e direção de José Tomaz de Aquino e Veronica Maria Machado, além da edição de Gabriel Ribeiro Moreira de Freitas Dias.

As três novas parcerias foram assinadas pelo Presidente da Câmara, Luís Paulo Vieira “Lupa” (REPUBLICANOS), na última sexta-feira (12/abr), após avaliação técnica da Comissão de Seleção para Chamamentos Públicos e do Conselho Editorial da TV Câmara Barretos.

Você pode se interessar por:

Política

Jovens do grupo de escoteiros Chão Preto recebem diplomas na Câmara

Política

Veja o que será votado pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 22 de abril

Cultura

Cantora Alciony Menegaz, banda Cinnamon e jornalista Aquino José assinam parcerias com a TV Câmara Barretos para a exibição de clipes musicais e documentários

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia