Barretos passa a integrar o Comitê Consultivo do Programa de Qualificação para Exportação

14/04/2026

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação da Estância Turística de Barretos, Thyago Abraão, foi convidado para compor o Comitê Consultivo do Núcleo PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) de Ribeirão Preto. O convite partiu do coordenador-geral do núcleo, Pedro Piva Junior, e fortalece a presença de Barretos no ecossistema de comércio exterior paulista.
O PEIEX é uma iniciativa gratuita da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), executada em São Paulo em parceria com a Faculdade Sebrae, que tem como objetivo preparar empresas para o mercado internacional de forma planejada e segura.
“É uma satisfação enorme receber este convite e integrar o Comitê do PEIEX. Isso representa o reconhecimento do trabalho de Barretos na rota do desenvolvimento”, afirma Thyago Abraão.
O papel do Comitê Consultivo é acompanhar a execução dos trabalhos do Núcleo regional, buscar soluções para desafios locais, indicar empresas para atendimento e oferecer serviços que aperfeiçoem a gestão das empresas participantes.
Como suplente no comitê, foi indicada a chefe de gabinete da Secretaria, Gisele Maximino.

Você pode se interessar por:

Administração

Barretos passa a integrar o Comitê Consultivo do Programa de Qualificação para Exportação

Administração

Barretos fortalece tradição e cria Projeto de Companhias de Reis “Tradição que canta, fé que encanta”

Administração

Prefeitura inaugura nova iluminação do Estádio Antônio Gomes Martins

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Receitas

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia