Barretos participa do 1º Encontro Estadual de Políticas Públicas do Esporte de São Paulo

24/04/2026

A Estância Turística de Barretos marcou presença no 1º Encontro Estadual de Políticas Públicas do Esporte de São Paulo, realizado nesta quinta-feira, 23 de abril, em Campinas/SP, no Royal Palm Plaza Resort. O município foi representado pelo professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, José Roberto Vanini, que participou do evento em nome do secretário Tony Carvalho.
“Um encontro como esse fortalece nosso trabalho em Barretos, trazendo novas ideias e caminhos para ampliar o acesso e a qualidade das políticas públicas esportivas no município”, destacou.
Promovido em parceria com o CREF4/SP durante a CBC Expo (Comitê Brasileiro de Clubes), o encontro reuniu mais de 500 lideranças, entre secretários, diretores e gestores esportivos de diversas regiões do Estado de São Paulo e debateu temas como Financiamento do Esporte, Corridas e programas de incentivo, e o futuro do esporte.

Você pode se interessar por:

Eventos

Projeto “Tradição e Cultura no Recinto” traz música sertaneja e Folias de Reis neste sábado, 25 de abril

Cultura

Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos celebra sucesso do concerto “Grandes Marchas” no Cine Barretos

Administração

Barretos participa do 1º Encontro Estadual de Políticas Públicas do Esporte de São Paulo

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Receitas

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia