A procuradora-geral do Município, Dra. Cassiane de Melo Fernandes, e o servidor municipal Dr. João Paulo Portilho participaram, na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, de mais uma edição do Coffee Talks, realizada na Comitiva Inovação, em Barretos.
O encontro reuniu especialistas para debater temas relacionados à integridade corporativa, compliance, governança e accountability. A programação contou com palestras do advogado Dr. Eduardo Gussem, Oficial de Integridade da CBF e ex-Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, e de Alexandre Valeriano, diretor de Auditoria Interna e Compliance da Minerva Foods.
Para a procuradora-geral Dra. Cassiane de Melo Fernandes, o encontro reforçou a importância de disseminar a cultura da integridade. “Foi uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências sobre práticas que fortalecem a transparência, a segurança jurídica e a boa governança, princípios fundamentais tanto para o setor privado quanto para a administração pública”, destacou.