Tribunal de Justiça doa motorhomes para Hospital de Amor e visita Fórum

02/09/2019

O Tribunal de Justiça de São Paulo, representado por seu presidente, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, doou nesta sexta-feira (30), cinco motorhomes para o Hospital de Amor de Barretos, especializado no tratamento de câncer. 
Os veículos que a Corte não mais utilizava em suas atividades, serão utilizados pela instituição de saúde na realização de exames e transporte de equipe multidisciplinar e de passageiros.
“Estar aqui é estar em casa, vendo uma instituição privada desse nível fazendo tudo gratuitamente, ou seja, tudo que o governo deveria fazer para a população. O Hospital do Amor é referência no Brasil inteiro, como o melhor em oncologia e, em pesquisa científica sem dúvidas”, destacou o presidente TJSP.
No período da tarde, o presidente Pereira Calças visitou o Fórum de Barretos, sendo recebido pela juíza-diretora, Fernanda Martins Perpetuo de Lima Vazquez, quando aproveitou para conhecer todas as repartições do local. 
Segundo o presidente do TJSP, o fórum de Barretos é magnífico. “Um fórum que tem cerca de 10 anos e atende o movimento da comarca. É importante ressaltar que com a adoção do processo eletrônico, o espaço físico vai sendo reduzido e, com isso, oferecer a possibilidade do servidor fazer o trabalho em sua própria residência”, destacou o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

 

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W