Diplomação homenageou benfeitores da comunidade

07/03/2019

A entrega do diploma “Reconhecimento Rotário” foi realizada na última quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Barretos. Esta quarta edição do evento teve como paraninfo, o advogado Roberto Arutim. 
A diplomação marca a data de fundação do Rotary Internacional que, neste ano, completou 114 anos. Para o presidente do Rotary Club de Barretos, Amadeu Ferreira Dutra, a "comemoração também marca a atuação dos rotarianos na comunidade".
Na oportunidade, o paraninfo Roberto Arutim ressaltou os predicados de cada um dos homenageados. "Tenho a honra e a gratidão de aprender com a experiência de vida de cada um de vocês", frisou.
Arutim contou que quando Roberto Esteves ingressou no Rotary se esforçava demasiadamente para movimentar a instituição. "O reconhecimento deste clube nada mais é que a simplicidade, a humildade, a caridade e a capacidade de cada um de vocês. Voluntários espontâneos motivados pelo lema 'Dar de si, antes de pensar em si' é maravilhoso e resume essa linda homenagem", destacou. 
O vereador Raphael Dutra esteve presente ao evento e parabenizou os rotarianos, que reconheceram os homenageados como pessoas que realizam alguma atividade em prol do próximo e deixarão um legado na comunidade. 
Os homenageados
Homenagem especial: Antônio Roberto Esteves; Companheiro de clube: Paulo Fernando Mazer; Companheira rotariana: Maria Odete Pedroso Thomé; Companheiro do distrito: José Luiz Cândido da Silva (Rotary Club de Colina); Companheiro do Rotaract: Thiago Alves Barbosa de Carvalho; Empreendedorismo: Ricardo Martins Marques; Comunicação: Valdemar Sebastião Dias - "Mazinho Dias"; Política: Sebastião dos Santos Filho - "Sebastião Santos"; Política para minorias: Maria Augusta Lopes Vilarinho.

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W