Paulinho Maclaren está confiante para estreia na Série A3

21/01/2019

Com estreia marcada para este domingo, dia 20, às 10 horas, no Campeonato Paulista da Série A3, o treinador do Barretos EC, Paulinho Maclaren, afirmou estar bastante confiante na equipe e no trabalho que foi realizado neste período de pré-temporada. 
Segundo ele, a equipe estreia com praticamente todos os atletas à sua disposição. “Tem sempre uma tensão, mas estamos confiantes. Agora é pensar bem o jogo e a estratégia, e esperamos que todos os jogadores estejam em um bom dia, para fazer um grande jogo em Monte Azul”, afirmou o treinador.
De acordo com Maclaren, mesmo que faça bons jogos treinos, “não conseguimos enxergar com exatidão,  como a competição vai se mostrar. “Falo isso com relação à experiência que temos em competições anteriores. A gente espera que com esse grupo possamos fazer um grande campeonato”, destacou.
O treinador do BEC afirmou que o modelo de jogo está assimilado por todos os jogadores, “e como temos o banco todo a disposição, iremos pensar os 90 minutos, para trazer um bom resultado”.
Sobre o adversário, Paulinho Maclaren afirmou ser uma boa equipe, tendo jovens jogadores e, como qualquer outro adversário, tem que ser respeitado.
JOGOS
Na próxima quarta-feira, dia 23, O BEC estreia em casa jogando contra o Olímpia, às 20 horas, no Estádio Fortaleza. No sábado, 26, a equipe joga contra o Capivariano, às 17 horas, em Capivari. Na quarta-feira, dia 30 de janeiro, o Barretos EC recebe o Audax com jogo marcado para 20 horas. No dia 3 de fevereiro, a tabela da FPF registra o encontro entre Noroeste e Barretos EC, a partir de 11 horas e, no dia 8 de fevereiro, às 20 horas, o BEC recebe o Velo Clube, em Barretos.

 

 

 

Tags:

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W