Engenheiro aposta no aquecimento da construção civil

17/09/2018

 

O sonho de comprar uma casa tem aquecido o setor da construção civil em Barretos. Além de mais gente saindo do aluguel, tem gente comemorando a carteira de trabalho assinada graças às vagas abertas nas diversas obras espalhadas pela cidade.
Dentre essas construções, dois empreendimentos estão sendo construídas em Barretos e, com isso, mais oportunidade de trabalho para todos os trabalhadores da área da construção civil.
“A gente sente uma pequena melhora, pequena aceleração nos negócios em Barretos, um crescimento nos empregos e isso nos favorece, por que nós temos, com a quantidade de pessoas empregadas, automaticamente mais volume de negócios”, destaca o engenheiro civil, Conrado Domarascki.
Segundo ele, que residiu na capital paulista por 10 anos, agora enxerga uma oportunidade de mostrar o seu trabalho com vários projetos e ideias diferenciadas em sua cidade natal.
“A gente tem que abraçar aquilo que nos convém e aqui, dentro da construção civil, as empresas vêm esforçando e estou tendo a oportunidade de estar trabalhando, abrindo a minha empresa a “DOCON Engenharia” e mostrar todo o diferencial no interior paulista”, ressalta o engenheiro. 
Conrado Domarascki acredita que a população precisa de um pouco mais de confiança e investir na casa própria. “Esse ano a cidade lançou diversos empreendimentos e tem mais alguns para serem lançados ainda este ano. Apartamento de médio padrão, alto padrão, Programa Minha Casa, Minha Vida, enfim, várias opções”, ressalta o engenheiro, Conrado Domarascki.

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W