Presenças de ex-ministra e de escritora consagrada são destaques no Seminário SEMPREINOVA do Unifeb na próxima quarta-feira

10/09/2018

Uma pesquisa realizada pela ManpowerGroup, com 18 mil empregadores em 43 países, incluindo o Brasil, concluiu que nos próximos dois anos, até 45% das atividades profissionais realizadas atualmente no mundo já poderão ser executadas por computadores e robôs. 
É considerando esse cenário profissional desafiador que o Unifeb está implantando um novo modelo acadêmico. Para discutir os novos caminhos do aprendizado, acontece na próxima quarta-feira, dia 12, das 9 às 16 horas, o Seminário SEMPREINOVA, que tem como proposta compartilhar novas realidades educacionais, com o tema “Educação Superior para o Mundo Contemporâneo”.
Aberto a todos os educadores, o SEMPREINOVA tem como destaque a participação de duas grandes especialistas no assunto, a ex-ministra da Educação, Cláudia Costin, e da escritora consagrada, Tônia Casarin (foto), que abordarão o alinhamento entre a Educação Básica e o Ensino Superior necessário à formação humana, ética e cidadã de alunos no século 21.
O SEMPREINOVA está marcado para acontecer no Tribunal do Júri do Núcleo Jurídico do Unifeb, com apresentação de vários trabalhos de pesquisa dos docentes da instituição, fóruns de discussão, além das palestras das duas convidadas. A participação é gratuita.

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W