Obras contra enchentes no córrego do Aleixo devem ser concluídas em agosto

04/06/2018

O prefeito Guilherme Ávila declarou nesta semana que as obras de contenção de enchentes do projeto Fundo de Vale, junto ao Córrego do Aleixo, devem ser finalizadas e entregues à população, no aniversário da cidade, dia 25 de agosto.
Anteriormente, todo o trecho da obra realizada junto à área central da cidade, tinha cronograma apontando o fim das obras para o mês de maio, o que não ocorreu. 
Isso porque, ocorreram diversos contratempos durante o andamento das obras, principalmente nos cruzamentos das ruas 20 e 22 com a avenida 11. Na nova etapa, a empresa responsável pela obra relatou nesta semana, dificuldades para receber concreto e óleo diesel para abastecer as máquinas, que chegam a consumir cerca de 200 litros de diesel por dia.
Nesta sexta-feira (1º), os trabalhos, que se concentram no trecho da rua 22 para as ruas 24 e 26, entre avenidas 11 e 13, estavam parados. Os cruzamentos da avenida 11 com as ruas 20 e 22 continuam abertos provisoriamente para o trânsito de veículos, podendo ser fechados temporariamente, quando houver necessidade. 
“Não havendo por parte do governo federal, atraso nos repasses financeiros, tudo vai correr normalmente até terminarmos os trabalhos. E a previsão é entregar a obra completa até a rua 30, no dia de aniversário da cidade”, frisou o prefeito.
 

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W