Deputado Vaz de Lima recebe título de cidadão honorário na Câmara Municipal

28/05/2018

Na última quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Barretos, foi realizada a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Barretos ao deputado estadual Vaz de Lima. O título foi concedido após aprovação em sessão ordinária, por unanimidade, de projeto de lei de autoria do vereador João Roberto dos Santos, o João Mulata.
O prefeito Guilherme Ávila, destacou a importância do trabalho parlamentar de Vaz de Lima para a cidade de Barretos, com relevância no processo de intervenção da Santa Casa e conquista de novas verbas para o hospital. 
“Foi ele quem abriu as portas de muitos gabinetes de secretários de estado e até mesmo de ministro para que pudéssemos conseguir verbas e parcerias. A Santa Casa de Barretos só não fechou as portas por interferência direta do deputado, que conseguiu junto ao governador a inserção do nosso hospital no programa emergencial de auxílio às Santas Casas do estado de São Paulo. Só esse fato já o faria merecedor do título, mas ele fez muito mais por Barretos”, finalizou o prefeito.
Convidados, amigos, familiares e diversas autoridades de toda a região lotaram as dependências da Câmara. Estiveram presentes, o deputado federal, Floriano Pêsaro; os prefeitos, Guilherme Ávlia (Barretos), Gustavo Sebastião da Costa (Cajobi). Paulo Sérgio David (Monte Azul Paulista). Fernando Cunha (Olímpia), Hori (Jaboticabal) e o secretário da Fazenda, Manoel de Jesus Gonçalves, representando Antônio Duarte Nogueira (Ribeirão Preto).
Também participaram os vereadores Marinho das Bombas (São José do Rio Preto), José Batista de Carvalho Neto (presidente da Câmara de Bebedouro), Cristiano Francisco de Lima (presidente da Câmara de Terra Roxa), Lincoln Franco (Tabapuã), Peixão (São José do Rio Preto), dr. Edu Fenerich (presidente da Câmara de Jaboticabal) e Paulella (Tabapuã).
De Barretos, participaram os vereadores João Mulata, Almir Neves, Wilson Aparecido de Souza, Fabrício Lemos, Betim da Comunidade e Raphael Dutra (que presidiu a sessão solene).
 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W