Governador anunciou 10 milhões para recapear pista do Aeroporto Municipal Chafei Amsey

07/05/2018

No último domingo, 29 de abril, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), visitou Barretos, onde participou de encontro com os prefeitos e, em seguida, prestigiou a Festa do Trabalhador, promovida por sindicatos, que reuniu 5,5 mil pessoas no Jockey Club.
O governador afirmou que veio a Barretos para participar da Festa do Trabalhador, a convite do sindicalista Luiz Anastácio Paçoca e do presidente da Câmara, Leandro Anastácio. “Vim dar um abraço nos trabalhadores, conversar com os prefeitos e lideranças”, disse.
Durante reunião com os prefeitos, o governador afirmou que preparava a assinatura de convênios com 150 prefeituras de São Paulo para pavimentação asfáltica. “Eu andei pelo Estado de São Paulo e todos falam que as estradas estão impecáveis, porém, as cidades estão com as ruas cheias de buracos. O governo de São Paulo tem um programa especial para ajudar todas essas prefeituras, sendo necessário o envio dos ofícios e das licitações prontas antes do dia 6 de junho, em virtude do período eleitoral deste ano”, orientou Márcio França.
O governador também afirmou que existem outros programas para liberação de recursos para aquisição de ambulância, obra da saúde, obra de vicinal.
Para Barretos, segundo Márcio França, serão atendidos pedidos na área do esporte, além da reforma da pista do aeroporto. “O Henrique Prata me pediu uma pista definitiva para o Aeroporto de Barretos, para atender os pacientes, que é uma verba de 10 milhões e eu autorizei que seja feito esse projeto. O que for obra do Estado vamos fazer no nosso tempo”, afirmou o governador França.
Em discurso na Festa do Trabalhador, Márcio França anunciou que a sua gestão estará investindo na qualificação profissional em todo o Estado, geração do primeiro emprego e cursos para todos. Segundo França, o Estado de São Paulo é um dos poucos do país que manteve os salários em dia e que não realizou cortes na área da saúde. “É um ano muito difícil, muita gente perdeu emprego e aqueles que têm a chance de ter um emprego, que continuem trabalhando pelo nosso crescimento”, afirmou.Diversas autoridades e lideranças políticas e regionais estavam presentes na reunião do governador Márcio França com prefeitos da região: o vice-prefeito Vagner Chiapetti, os deputados Paulinho da Força, Rafael Silva e Jorginho Maluly, além dos vereadores Fabrício Lemos e Euripinho Naben.

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2020 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W