33º Batalhão da PM encerra campanha de arrecadação de arroz

07/05/2018

O 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos encerrou na última sexta-feira (27) mais uma campanha de arrecadação de arroz, cujo objetivo era arrecadar os alimentos junto aos policiais militares, suas famílias e a comunidade e, logo após, doá-los à Fundação Pio XII e outras instituições.
“Com grata satisfação vimos uma maior participação popular, pois ao todo foram arrecadados 8.087 kg (oito mil e oitenta e sete), bem mais do que os 3.377 Kg conseguidos na última campanha”, comemorou um dos organizadores da campanha, o coordenador operacional do 33º Batalhão, Major Mauro Alves dos Santos Júnior.
O Major Mauro realizou as doações, da seguinte forma: para o Instituto Cezalpina, bairro Rios, na pessoa de sua presidente, Renata Cristina Ferreira, foram entregues 400 kg; na Casa Transitória André Luiz, a gerente Letícia Caldeira dos Reis recebeu 425 Kg; Rosemir Rezende Nagibe, presidente do Instituto Esperança e Vida recebeu 800 kg.
Por fim, foi entregue ao diretor geral da Fundação Pio XII (Hospital de Amor), Henrique Prata, 5 toneladas e, em virtude de ser ele também o atual provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, entregou-lhe também 1.462kg (mil quatrocentos e sessenta e dois) para o hospital. 
“Agradecemos a todos os policiais militares e à população dos 19 municípios que integram nosso batalhão, que abraçaram esta nobre causa”, declarou o Major Mauro, em nome do comando do 33º Batalhão da PM de Barretos.
 

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W