“Minha filha sofria ameaças há 15 dias”, revela pai de Thaina

02/04/2018

Thaina Cristina da Silva, 25, permanece internada na UTI da Santa Casa de Barretos. Ela foi agredida a golpes de faca na manhã de terça-feira (27), na imobiliária onde trabalha, na rua 26, no bairro Melo. O suspeito da agressão é um ex-namorado da vítima, que fugiu deixando no local a faca utilizada no crime. 
Na quarta-feira (28), Thaina passou por uma cirurgia no abdômen e está sendo feito o procedimento de drenagem de tórax.  
Segundo Devanil Silva, pai de Thaina, o relacionamento foi rápido, de apenas 14 dias, e logo sua filha percebeu o jeito possessivo do rapaz e terminou o namoro. “Há 15 dias, ela estava sendo ameaçada por ele, mas não contou nada para ninguém” relatou Devanil Silva.
Devanil declarou que no momento não pensa no paradeiro do acusado, apenas na saúde de Thaina. “No momento eu não quero pensar nele, apenas na minha filha. A justiça de Deus é a maior justiça que existe e a polícia sabe o que deve ser feito. O que mais penso neste momento é na minha filha ao meu lado fora do hospital. E se alguém me perguntasse se eu quero o Evandro na rua livre, tranquilo, sem sofrer ameaças ou minha filha viva? Eu quero minha filha boa e fora do hospital”, declarou Devanil Silva. 
O pai de Thaina deixou um conselho para as mulheres. “O conselho que eu dou, é para que as mulheres saibam escolher antes de namorar. Não vá pela beleza ou por figurino, procure saber da família, origem e o passado dessa pessoa”, aconselhou Devanil Silva. 
 

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W