Audiência discute aumento dos preços nos serviços de água e esgoto

26/03/2018

Foi realizada na última quinta-feira (22), a Audiência Pública para discutir sobre o aumento dos preços nos serviços de água e esgoto praticados pelo SAAE em Barretos.
A reunião com a população foi proposta pela Comissão Especial que estuda e fiscaliza o caso, na Câmara, após um decreto apontar aumento de 21,43% das tarifas a partir de abril. A Justiça suspendeu o aumento. Um pequeno grupo de barretenses compareceu à Câmara para acompanhar as discussões, fazer perguntas e participar dos debates.
Entre os debatedores estavam os representantes do SAAE, Sílvio de Brito Ávila (superintendente), Márcia Girardi (diretora comercial) e Leone Wilman (diretor técnico), além do responsável pela unidade do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) em Barretos, Cláudio Daher Garcia.
A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara, Leandro Anastácio. “Embora poucos barretenses tenham comparecido, a reunião foi proveitosa e atendeu a solicitação da comissão da Câmara, que deve se manifestar dentro de seus trabalhos de fiscalização e estudos sobre os valores cobrados de água e esgoto da população barretense”, ressaltou.
A audiência contou, ainda, com a presença e participação dos vereadores que integram a Comissão Especial (Carlão do Basquete, Raphael Dutra e Aparecido Cipriano), além dos vereadores Kapetinha, Nestor Leonel e Paula Lemos.
 

 

 

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W