Bastidores da Política

29/01/2018

Em Barretos o Solidariedade (SD) e o PSB deverão caminhar juntos rumo ao governo do Estado de São Paulo. O secretário executivo, Luiz Anastácio Paçoca, confirmou que o Solidariedade irá apoiar o vice-governador Márcio França. Segundo Paçoca, o presidente nacional do partido, o deputado Paulinho da Força, vem sendo um dos articuladores da aglomeração de partidos para apoiar Márcio França.

 

O Solidariedade (SD) estuda a contratação de uma empresa de pesquisa para fazer avaliação de nomes que pretendem disputar as eleições de 2018, tanto como Estadual e Federal. Na mesma pesquisa, o partido solicitará uma avaliação dos vereadores barretenses, principalmente, do empenho de cada um, independente do partido. O secretário executivo, Luiz Anastácio Paçoca, informou que a avaliação não será apenas em Barretos, será em 10 municípios da região.

 

O deputado federal Roberto Lucena deverá filiar-se ao Solidariedade (SD) nos próximos dias. Lucena representa a igreja “O Brasil para Cristo”, que é representada na Câmara de Barretos pelo vereador Fabrício Lemos. Com certeza, irá representar o deputado Roberto Lucena em Barretos, pois, ambos possuem um grande relacionamento político.

 

Quem vem anunciando que será candidato a prefeito em 2020, é o ex-vereador Ângelo Duarte. Duarte vem procurando lideranças e confirmando que será candidato a prefeito de Barretos, provavelmente receberá convite de muitos partidos para filiar-se, pois tem uma história trabalhos prestados no município.

 

A partir do mês de fevereiro, o Jornal O POVO, contará com a jornalista Carol Domarascki acompanhando todas as sessões e bastidores da Câmara Municipal de Barretos. Carol irá acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores barretenses, não somente nas sessões, mas diariamente. A intenção do Jornal O POVO é ter um jornalista competente e com experiência para fazer um trabalho sério e transparente, independente de partido político.

 

O movimento organizado para intimidar o prefeito Guilherme Ávila, no último sábado (20), não teve adesão da população. Segundo informações de membros ligados ao movimento, o ato foi uma decepção. Segundo os organizadores, foram pessoas ligadas a partidos políticos, que estavam fazendo parte da organização, garantindo às varredeiras que teriam apoio de mais de 300 pessoas quando, na verdade, apenas 32 pessoas participaram do ato. Quem saiu fortalecido foi o prefeito Guilherme que, no mesmo dia, participava de programa de rádio em emissora local, onde dava explicações à população barretense. Foi, com certeza, feliz nas suas explicações, pois conseguiu desmontar com sabedoria as articulações da oposição.

Please reload

O POVO TV

siga o Jornal O POVO
  • Facebook B&W
 POSTS recentes: 
Please reload

 procurar por TAGS: 
Please reload

Lilia Cristina da Silva Anastácio Edição de Jornais - ME. | Av. Santos Dumont, nº 1833 | Bairro Aeroporto | Barretos – SP | CEP 14783-115 | Tel: 17 3323.4960

© 2019 - Jornal O Povo Online - Todos os direitos reservados. Max Neves

  • Facebook B&W