Geral

Verdadeira maratona de Bazares Solidários no North Shopping



A solidariedade é uma atitude que nunca saiu de moda, e que, mais que nunca, está no auge nos tempos atuais. Por isso, o North Shopping Barretos neste ano ampliou a realização de Bazares Solidários de Natal  e abriu seu privilegiado espaço para que um número ainda maior de entidades possa vender produtos e artesanatos, a preços convidativos, e consiga ter uma verba extra tão importante neste final de ano atípico.

A maratona começa no dia 1º de novembro, com o Bazar da Paróquia do Bom Jesus, que ficam até o dia 15 no espaço em frente a Pandora. No dia 16 é a vez da comunidade da Paróquia de São João Baptista vender seus produtos, feitos por voluntários, até o dia 30 de novembro. A primeira quinzena de dezembro está reservada ao Clube das Mãezinhas, com sua arte e artesanato. Encerrando a maratona 2020 é a equipe da Fundação Padre Gabriel que ocupa o espaço. Dois meses inteiros dedicados a ajudar quem tanto ajuda a cidade de Barretos a lidar melhor com problemas de famílias em estado de vulnerabilidade social.

Para prestigiar essas entidades, basta dar uma chance a esses bazares, comprando um dos presentes de final de ano entre o dia 1º de novembro até o dia 31 de dezembro. É o North Shopping Barretos, mais uma vez, exercendo sua responsabilidade social, atitude que se fez presente ao longo desses 10 anos que o centro de compras completa no dia 05 de dezembro.

Serviço:
O que: Bazares Solidários de Natal
Quando: de 1º de novembro a 31 de dezembro
Onde: Espaço em frente a Pandora, no North Shopping Barretos
Horário: de acordo com os horários de funcionamento do centro de compras
Visitação gratuita, produtos a venda com preços especiais


Mais sobre Geral