Cultura

Teatro Cine Barretos foi reinaugurado com espetáculo musical



Com a apresentação de um espetáculo animado, misturando música erudita e rock, foi reinaugurado o Centro Cultural Osório Faleiros da Rocha, “Teatro Cine Barretos” na noite da última terça-feira (18).
Após um longo período fechado e reformas em sua estrutura, o espetáculo foi assistido por 120 pessoas. Para a reinauguração, o público presente contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos, participação especial do Grupo Vocal Black Belts, de Rio Preto, com regência do maestro Paulo de Tarso.
A Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos fez um belíssimo espetáculo, com direito a interpretação de “Parabéns à você” ao aniversariante, o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, presente no local.
Para o secretário municipal de Cultura, João Batista Chicalé, a noite representou um sonho e uma necessidade. “A reforma emergencial era necessária, para que o Cine Barretos continuasse com suas atividades e sendo esse local tão importante para Barretos”, comentou.
Segundo César Juliani, gestor do Centro Cultural Osório Falleiros da Rocha, reativar o Teatro Cine Barretos é um presente para toda a população. “Esperávamos ansiosos pela volta do Cine Barretos e recebemos sua reabertura ainda em 2020. Um presente de Natal antecipado”, disse Juliani.


Mais sobre Cultura