Educação

Senac Barretos realiza live sobre como anunciar corretamente seu produto



No dia 4 de novembro, o Senac Barretos realizará mais uma edição do Senac ao Vivo em seu Instagram (@senacbarretos). Com o tema “Como vender valor e não preço”, o bate-papo digital acontecerá às 19h30 e contará com a participação de Marcia Elias, docente das áreas de gestão e negócios e comunicação do Senac Barretos, além de Fernanda Amaral, interlocutora de empreendedorismo da unidade. 

A transmissão abordará a importância das vendas através dos valores agregados ao produto/serviço, com a sua qualidade e a necessidade dele na vida do cliente, e não ao preço. Será discutida também a importância de uma comunicação eficaz, desde a divulgação dos produtos e serviços até o pós-venda.  

“O que acontece, principalmente nessa fase de pandemia, é que a maioria de empreendedores precisa se reinventar para manter seus negócios. Por conta disso, há a migração natural das vendas para as redes sociais e é importante saber comunicar-se e vender valor nestes canais”, explica Marcia Elias, uma das especialistas que participará da live.

O projeto Senac ao Vivo contempla uma série de transmissões nas redes sociais com temas variados e participações de especialistas do Senac São Paulo.

Serviço

Senac ao Vivo
“Como vender valor e não preço”
Dia: 4 de novembro
Horário: 19h30
Transmissão: https://www.instagram.com/senacbarretos/


Mais sobre Educação