Saúde

Saúde e Ordem Pública organizam mais um Drive-Thru de Vacinação contra o Covid-19



Nova remessa de vacinas chegou ao município e a secretaria municipal de Saúde, com apoio da secretaria de Ordem Pública, organiza para próxima segunda-feira, 15 de março, das 9 às 16 horas, mais um drive-thru de vacinação contra o Covid19. Foram recebidas 1.340 doses.
Nesta etapa serão imunizados os idosos 75 e 76 anos (primeira dose) e também a faixa etária de 77 a 79 anos (continuidade da primeira dose). A vacinação funcionará por meio de senhas distribuídas pelo percurso do drive e mediante disponibilidade do estoque de doses recebidas.
A triagem dos pacientes será realizada através da apresentação de documentos com fotos e, após o cadastro, serão liberados para a área interna do estacionamento do Rochão, onde receberão a vacina.
Simultaneamente, nas Unidades de Saúde dos bairros América, Barretos 2, Marília e Pimenta também  haverá vacinação. Cada uma dessas unidades receberá cerca de 30 doses. Já os pacientes pertencentes aos territórios de Estratégia de Saúde da Família (Ibirapuera, Nova Barretos, CSU, Luis Spina, Cecapinha, Cristiano de Carvalho, Derby Clube, Los Angeles e São Francisco), receberão as equipes de vacinação domiciliar.
“Realizaremos mais uma vez três ações simultâneas de vacinação, dentro de todos os esforços para imunizar nossa população. Nossa ideia é acolher as pessoas num momento tão difícil, com segurança e agilidade.” salientou a prefeita Paula Lemos.


Mais sobre Saúde