Tecnologia

Provedor de internet do interior de São Paulo sobressai em relação a situação atual e traz o Papai Noel para falar com todas as crianças virtualmente



Um ano atípico para todas as atividades e no natal não seria diferente, afinal ainda estamos vivendo a pandemia, hoje com uma flexibilização maior, porem o personagem mais amado do Natal faz parte do grupo de risco e este ano ele precisa manter-se seguro em isolamento social.
Os varejistas que se beneficiavam com a presença do Papai Noel, este ano não poderão contar com a presença vip dele para dar uma impulsionada nas vendas.
Mas a Net Barretos usou a criatividade para se sobressair em relação a situação atual para que as crianças tenham a oportunidade de falar com o bom velhinho, fazer seus pedidos e ainda levar para casa um kit de balinhas que a Noelete,  a assistente do Papai Noel, entregará nas lojas da Net Barretos após a experiência de falar com ele por vídeo chamada. A assistente do Papai Noel por não fazer parte do grupo de risco estará presente para auxiliar as crianças e adultos, na estrutura que foi construída especialmente para possibilitar o contato virtual com o Papai Noel.
A estrutura percorrerá as cidades que a Net Barretos está presente durante o período de 30 dias, com início em 19 de novembro e encerramento no dia 20 de dezembro.
Além disso as crianças poderão interagir com o Papai Noel durante toda esta temporada pelo WhatsApp, as lindas cartinhas este ano serão substituídas por vídeos ou áudios. O “Noel tá on” para responder todas as crianças, é só chamar no WhatsApp no número (17) 93500.0970.

Sobre a Net Barretos:
A Net Barretos é um provedor de internet do interior de São Paulo. Nasceu em 2009 na cidade que deu nome à empresa com o intuito de conectar pessoas até mesmo quando estão distantes através da internet, fazendo jus aos seu slogan “Conectando emoções”. 
A paixão por tecnologia é o combustível que move todo time Net Barretos a levarem inovação atrelada a experiência de um serviço que se compromete a entregar algo muito além que apenas velocidade. 
Ao longo dos anos o provedor passou por expansões e hoje está presente em 7 cidades da região: Barretos, Colina, Jaborandi, Bebedouro, Guaíra, Pitangueiras e Jaboticabal.

Confira abaixo a programação do Papai Noel nas lojas da Net Barretos:
Pitangueiras: De 19 a 21 de novembro.
Bebedouro: De 23 a 25 de novembro. 
Colina: De 26 a 28 de novembro.
Jaborandi: De 30 de novembro a 2 de dezembro.
Guaíra: De 3 a 5 de dezembro.
Jaboticabal: De 6 a 12 de dezembro.
Barretos: De 13 a 20 de dezembro.

 


Mais sobre Tecnologia