Saúde

Prefeitura de Barretos recebe insumos para vacinação contra Covid



A prefeita Paula Lemos e o secretário de Saúde, Kleber Rosa, confirmaram o recebimento por meio da Divisão Regional de Saúde
A prefeitura de Barretos recebeu por meio do Governo do Estado de São Paulo os primeiros insumos para a vacinação do Covid-19. A Diretoria Regional de Saúde do Estado, com sede na cidade, recebeu o material para ser distribuído entre os municípios de Barretos, Cajobi, Severínia, Altair, Guaraci e Olímpia.
“Tivemos a felicidade de receber por meio da Vigilância Epidemiológica, 23 mil seringas e 23 mil agulhas para a vacinação contra o Coronavírus”, declarou Paula Lemos.
Já o secretário municipal de Saúde, Kleber Rosa, anunciou que até o fim desta sexta-feira (15), já teria o plano de imunização, feito com bases técnicas e com profissionais de saúde. “Lidaremos com muita responsabilidade, calma e serenidade neste momento pelo qual toda a sociedade espera”, afirmou.
Em nota, o Governo do Estado informou ainda que está preparado para atender os mais de seiscentos municípios de São Paulo e que já adquiriu 21 milhões de insumos para serem distribuídos para as cidades paulistas.


Mais sobre Saúde