Política

Pesquisa eleitoral aponta crescimento da Delegada Gláucia e empate técnico na disputa pela Prefeitura de Barretos



Segundo pesquisa eleitoral, registrada com o número SP-06925/2020, realizada pela empresa S.S. Menezes Publicidade Eireli/Instituto CEASP da cidade de Franca/SP, contratada pelo Jornal Tribuna Popular Regional, entre os dias 19 a 22 de outubro e que entrevistou 500 pessoas, a Delegada Gláucia, apontou crescimento extraordinário nos números de sua campanha e está tecnicamente empatada com a candidata Paula Lemos. De acordo com os números, a pesquisa espontânea aponta a candidata, Delegada Glaucia (PSDB) com 26,80% da intenção de votos, enquanto Paula Lemos (DEM) tem 29,40%.

Em terceiro aparece o candidato Dr. Munir Daher (PSL) com 7,20%.Já na pesquisa estimulada, a candidata do 45, Delegada Gláucia tem 31,20%, enquanto a candidata do DEM, Paula Lemos aparece com 32,20% e o candidato Dr Munir do PSL tem 8,60%.Quando avaliado o índice de rejeição, Paula Lemos ganha com larga vantagem, obtendo o dobro de rejeição da candidata do 45, Delegada Gláucia, estando Paula Lemos com 34,20%, de rejeição do eleitorado barretense e Delegada Gláucia com 16,20% seguida por José Lambari do PMN com 11%.

Pesquisa teve seu conteúdo questionado junto a Justiça Eleitoral que assegurou não haver nenhuma irregularidade

A pesquisa, que foi devidamente registrada, antes mesmo de ser divulgada, recebeu pedido de impugnação, a qual foi protocolada junto  Justiça Eleitoral pelo ex-vereador do PT e atual candidato a vereador pelo PL na coligação de apoio a candidata Paula Lemos, porém, a solicitação foi indeferida pela juíza eleitoral Dra. Fernanda Vazquez, que alegou não ter encontrado nenhum indício de irregularidade no trabalho elaborado pela empresa contratada. Vale destacar que a pesquisa foi realizada por uma empresa com histórico de credibilidade, e com total transparência nas perguntas estimuladas, espontâneas e nos índices de rejeição.

FONTE: Tribuna Popular

 

Pesquisa espontânea

Pesquisa estimulada

Rejeição


Mais sobre Política