Política

Letícia Lemos anuncia formação do Conselho do Fundo Social de Solidariedade



A presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade), Letícia Lemos, anunciou na última quinta-feira (4), a formação do conselho do órgão.
Fazem parte, além dela, Edna Maria Rocha, Débora Priscila Minaré Mussi, Fabiana Paiva, Lígia Oliveira Macedo Santana, Renata Vieira Paiva, Célia Maria Abrão Sasdelli, Alexandra de Araújo Pereira, Marilda Tereza Sant’ana dos Santos, Andréia Pereira de Rezende e Sandra Salvi Lima Almado.
O Conselho do Fundo Social de Solidariedade tem as atribuições de fazer o levantamento das principais necessidades e aspirações da comunidade, levantar recursos humanos, materiais, financeiros, institucionais, definir e encaminhar soluções possíveis para os problemas levantados, promovendo articulações e atuando integradamente com unidades administrativas da prefeitura ou outras entidades públicas ou privadas.
“Estou muito feliz com a formação do conselho, pois são pessoas engajadas na sociedade com o mesmo objetivo em servirmos o próximo e buscarmos soluções para irmos ao encontro das necessidades das famílias carentes e em vulnerabilidade. Na gestão da Paula Lemos o Fundo Social de Solidariedade fará um trabalho com coerência e transparência”, afirmou a presidente Letícia Lemos.


Mais sobre Política