Polícia

Homem é encontrado morto, sem os braços, após usar trator em canavial



Um homem de 47 anos foi encontrado morto, sem os dois braços, em uma estrada de terra na zona rural de Patrocínio Paulista (SP). O corpo foi descoberto pelo filho da vítima, um estudante de 21 anos, no início da tarde de segunda-feira (12), de acordo com a Polícia Civil.

O jovem relatou à polícia que o pai havia saído de casa por volta das 8h, com um trator, para fazer serviços de rotina na fazenda onde trabalhava. Ao meio-dia, quando percebeu que o homem não havia retornado para almoço e não atendia ligações, o estudante decidiu procurá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que encontrou o trator utilizado pelo pai em um canavial, acoplado a uma picadeira de cana-de-açúcar, com manchas de sangue. Ele seguiu os rastros por uma estrada de terra até encontrar o corpo caído ao chão.

Segundo a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC) de Franca (SP) esteve na fazenda, localizada na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha (SP-345), para periciar o local onde a vítima morreu.

O corpo também passou por exame no Instituto Médico Legal (IML). No boletim de ocorrência não consta a informação do que teria acontecido com os braços da vítima.


Mais sobre Polícia