Geral

Estudante de 21 anos morre e mulher fica ferida após colisão entre dois carros



Uma estudante de 21 anos morreu após um acidente na madrugada deste domingo (12) em Barretos (SP). Outra mulher, de 24 anos, também se feriu e foi socorrida para a Santa Casa municipal. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do outro veículo estava com sinais de embriaguez.

O acidente ocorreu por volta de 3h entre a Rua Santa Maria e a Avenida Quarenta e Cinco, no bairro Bom Jesus. Em um carro estava um professor de 44 anos e, no outro, as duas mulheres. A estudante, chamada Tatiele Senabio, estava no banco do passageiro.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local as duas mulheres já tinham sido levadas para a Santa Casa. A PM informou que o professor, que estava sendo socorrido, apresentava sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro dele, segundo o boletim de ocorrência. As latinhas não foram apresentadas na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, após ser encaminhada para a Santa Casa, a estudante não resistiu e morreu. Até esta publicação, não havia informação sobre o estado de saúde da mulher de 24 anos.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ainda não há previsão para velório e enterro da vítima.


Mais sobre Geral