Geral

Estrutura no calçadão servirá de apoio a fila do auxílio emergencial



A Caixa Econômica Federal informou que começará a pagar nesta semana a segunda parcela do auxílio emergencial do Governo Federal, destinado a trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do Governo e no Bolsa Família.

Em Barretos, as pessoas beneficiadas com o auxílio contarão com estrutura de tendas, cadeiras, água e organizadores de fila, com distribuição de senhas, para aguardar o atendimento presencial nas agências da Caixa com mais conforto.

A estrutura foi montada pela Prefeitura de Barretos, por meio da união de forças das Secretarias Municipais de Assistência Social e Ordem Pública, com a Defesa Civil, numa parceria proposta pela gerência regional da Caixa Econômica Federal. A secretária municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Kelly Brito, informou que “tanto pessoal da secretaria, funcionários da caixa, agentes municipais e pessoal de apoio estará disponível para organizar a fila, distribuir água para as pessoas que aguardam, muitas vezes por horas, o atendimento”. Kelly também disse que “a estrutura estará a disposição enquanto for necessário”, finalizou.


Mais sobre Geral