Política

Debate na Vale TV será nesta terça-feira



Por problemas técnicos, após diversas horas de montagem de todos os equipamentos e cenário, a direção da Vale TV de Barretos cancelou o debate entre os candidatos a prefeito de Barretos, que seria realizado na noite da última quinta-feira (29).

“Por problemas técnicos ficamos impossibilitados de apresentar aos telespectadores barretenses o debate entre os candidatos. Depois de todo o trabalho de montagem neste local escolhido fora dos estúdios da TV, momentos antes do início, detectamos os problemas com áudio, vídeo, enfim, sinal. Por isso, achamos por bem cancelar o debate”, explicou o presidente da Vale TV, Luiz Henrique de Deus Silva.

“Depois de conversarmos com todos os candidatos presentes, achamos prudente o cancelamento. Por isso, agradecemos a compreensão de todos”, completou Silva.

A direção da Vale TV confirmou para terça-feira, dia 3 de novembro, às 20h45, a realização do debate, seguindo a proposta apresentada pela emissora, ou seja, as mesmas regras e com todos protocolos de segurança.

Segundo as redes sociais da emissora, os demais debates agendados anteriormente serão mantidos: dia 4 de novembro, debate com os candidatos a vice-prefeito e no dia 11 de novembro, o segundo debate com os candidatos a prefeito


Mais sobre Política