Cultura

Comerciantes de bares e restaurantes entram no ritmo das Lives da Festa do Peão



O decreto de afrouxamento das atividades do comércio publicado pela prefeitura de Barretos foi muito bem recebido pelos comerciantes de bares e restaurantes. 
Com a liberação para receber até 80% de suas capacidades, bares e restaurantes se preparam para, a partir desta quarta-feira, dia 25 de agosto, aniversário de Barretos, oferecer aos seus clientes condições de acompanhar as lives programadas pela Associação Os Independentes, promotora da Festa do Peão de Barretos.
Telões, promoções especiais em alimentação e bebidas para os presentes, além de toda a estrutura e segurança sanitária (como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento necessário e exigido pelo decreto), estão sendo preparadas para receber os clientes, em bares e restaurantes de todos os bairros da cidade.
Alguns proprietários de bares e restaurantes realizaram contratações de serviços temporários, inclusive para o trabalho de delivery, já que muitas famílias programaram assistir aos shows e montarias de suas casas, com a facilidade das transmissões pelas redes sociais, programadas pela organização da festa. 
As lives oferecidas pela associação são compostas de shows musicais e montarias do tradicional rodeio de Barretos. Todas as transmissões acontecem pelo canal do youtube da Festa do Peão de Barretos.  
A versão intimista do projeto Os Menotti e convidados acontece na sexta-feira, dia 27, a partir das 21h30, e a gravação do DVD de Lucas & Luan no domingo, 29, a partir das 12 horas.
Porém, a live musical mais aguardada é, sem dúvida, com Wesley Safadão, no sábado, dia 28, a partir das 21 horas. O show será apresentado junto ao Monumento ao Peão, o popular Jeromão, com Wesley Safadão recebendo os convidados Simone & Simaria, Cesar Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan.

 

 


Mais sobre Cultura