Cultura

Centro Administrativo de Os Independentes recebe nome em homenagem a Antônio de Sant´Ana dos Santos



A sede administrativa de Os Independentes recebeu placa com a denominação de Antônio de Sant´Ana dos Santos, em homenagem ao ex-presidente do Conselho Fiscal da associação, que faleceu aos 81 anos, em agosto do ano passado.
Sant’Ana, como era conhecido, era membro de Os Independentes desde 1961, exercendo diversas funções ao longo de sua trajetória no clube.
A proposta da homenagem foi apresentada pelo presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, em assembleia, e aprovada por unanimidade. O descerramento da placa aconteceu no último domingo, dia 10.
De acordo com a viúva Marilda Sant´Ana, a família ficou muito feliz com a homenagem e reconhecimento de Os Independentes em relação ao trabalho e histórico do marido.
"Eu e meu filho recebemos a homenagem com muita gratidão e onde ele estiver tenho certeza que está muito feliz pelo reconhecimento de sua dedicação ao clube e ao projeto alcançado pelo trabalho realizado durante todos esses anos", disse Marilda.
Jerônimo Muzetti conta que Sant´Ana sempre contribuiu muito com a associação e que o reconhecimento de sua história ficará registrado para as próximas gerações.
"O Sant´Ana sempre foi muito ativo, sempre foi muito dedicado e presente no trabalho para o fortalecimento de Os Independentes e da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, envolvendo, inclusive sua família. Essa homenagem é um pouco do que podemos deixar de sua história para o futuro da associação e do nosso legado", justificou Muzetti.


Mais sobre Cultura