Política

Câmara Municipal atende ofício do vereador Leandro Anastácio e confirma devolução antecipada de recursos para a Prefeitura



A mesa administrativa da Câmara Municipal, em vídeo gravado como prefeito Guilherme, confirmou nessa semana que estará realizando a antecipação da devolução do duodécimo ao município.

No início de abril o ex-presidente do legislativo, vereador Leandro Anastácio, enviou ofício ao presidente da Câmara solicitando que fosse realizado o repasse antecipado dos valores, visto as dificuldades que o município está enfrentando em razão da pandemia do COVID-19.

Nas últimas sessões virtuais do legislativo, o vereador Leandro, cobrou da presidência a resposta de seu ofício, tendo recebido apoio unanime dos vereadores que estavam presentes no momento da cobrança.

“Solicitei nas últimas sessões do presidente uma resposta ao meu ofício, que havia solicitado o repasse de pelo menos 500 mil para a prefeitura, mas como se passaram mais de 30 dias, acredito que os valores podem chegar a aproximadamente R$ 1 milhão, espero que não demore e encaminhe o dinheiro o quanto antes ao município, frisou Leandro Anastácio.

O vereador Paulo Correa foi um dos que apoiou a iniciativa, “parabenizo o vereador Leandro Anastácio pela iniciativa de requerer a devolução dos recursos, é muito importante que a Câmara esteja unida no combate ao coronavirus, estaremos acompanhando o repasse e fiscalizando a aplicação dos recursos por parte do prefeito, afirmou Correa.


Mais sobre Política