Política

Buch vai coordenar campanha da pré-candidata Paula Lemos



O servidor público Luís Carlos Diniz Buch foi confirmado nesta semana como coordenador da campanha da pré-candidata a prefeita de Barretos, Paula Lemos (DEM).

“Fiquei extremamente feliz com convite recebido e aceitei prontamente estar na coordenação da campanha da Paula Lemos, pois me identifico com sua postura séria, ética e atuante na Câmara Municipal; acredito em seu trabalho e em suas propostas para nossa cidade”, disse Buch.

Luís Carlos Diniz Buch é servidor público municipal e já exerceu cargos importantes de administração como diretor do SAAE (2007-2009), presidente Fundação Educacional de Barretos/FEB (2007-2009) e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos (2011-2012).

“Como coordenador, procurarei colocar em prática um pouco do que aprendi ao longo dos anos nas instituições pelas quais passei, trabalhando em equipe, delegando e compartilhando, e, sobretudo, respeitando todos”, ressaltou Buch.

Com otimismo frente ao novo encargo, Luiz Carlos Buch disse que “não mediremos esforços para eleger a Paula como prefeita de Barretos, pois precisamos urgentemente de uma gestora com o seu perfil, para recuperar as finanças do município e colocar novamente nossa cidade como referência regional de desenvolvimento e, consequentemente, maiores oportunidades para nossa população”.


Mais sobre Política