Política

Após lutar contra o câncer, Otávio Alves Garcia morre, aos 68 anos



Otávio Alves Garcia dedicou boa parte de sua vida à política barretense

O advogado criminalista e vereador barretense Otávio Alves Garcia, 68 anos, faleceu na manhã desse sábado, 4. Otávio estava afastado de suas funções na Câmara Municipal de Barretos para tratamento de um câncer.

Nas redes sociais, Guilherme Destri, sobrinho de Otávio, anunciou o falecimento do tio e homenageou a sua carreira na vida pública. “Com muita dor e tristeza que comunico o falecimento de um dos meus heróis DR OTÁVIO ALVES GARCIA, advogado... meu tio .. uma pessoa que sempre acrescentou algo de bom e positivo na vida de todos por onde passou!!!! Vereador competente desta cidade, com mais de 20 ano de contribuição... principalmente um ser humano fantástico que todos que conheceu pode confirmar!!! Infelizmente essa doença maldita ceifou a vida mas para perto de Deus meu continuar fazendo o que vc sempre fez... O BEM!!! Descanse em paz!!!

Otávio Alves Garcia foi vereador por cinco mandatos, candidato a prefeito e deputado estadual, gozando de grande prestígio na classe política barretense. Vereador bastante atuante, Otávio esteve sempre ligado ao esporte local.

O velório terá início às 9h e enterro está marcado para as 13h deste sábado, 4, no Cemitério Municipal.


Mais sobre Política