Administração

ACIB defende colaboração e atenção às medidas de segurança no comércio durante a fase vermelha



A presidente da Associação Comercial e Industrial de Barretos, Jackelyne Serralvo Rossini, reforçou a necessidade de respeito às exigências ao comércio durante a fase vermelha, instituída na cidade, de acordo com decreto emitido pela prefeita Paula Lemos no dia primeiro de março, e pediu colaboração e atenção às medidas de segurança.
Entre as medidas de funcionamento está a determinação para o atendimento “meia porta”, delivery e para pagamento de crediário com distanciamento social, fornecimento de álcool em gel e demais medidas necessárias à prevenção à covid-19.
Em vídeo emitido pela ACIB nas redes sociais da associação, Jackelyne Rossini pede a colaboração e união de todos.
“Estamos em um ano de pandemia, estamos todos cansados, mas é preciso que tenhamos consciência de que o momento é difícil. As UTIs estão lotadas e a vida está em primeiro lugar, mas temos a consciência de que todos precisamos trabalhar e, para isso, é preciso atenção às medidas de segurança, para que juntos enfrentemos esse momento da melhor forma possível”, disse.
Jackelyne Rossini também ressaltou que a ACIB está de portas abertas para atendimento, sugestões e conversas e pediu a colaboração de todos.


Mais sobre Administração