|

Vacinação infantil começou nesta segunda-feira em Barretos

25/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Barretos recebeu na última terça-feira (18) as doses pediátricas do imunizante Pfizer. A vacina será aplicada a partir desta segunda-feira, dia 24, nas crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência.
A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira das 8h às 16h na Estação Cultura (Praça Conselheiro Antônio Prado, 55, entre as ruas 16 e 18). No local será montado um centro de vacinação infantil para acolher as crianças com monitores, atividades lúdicas e equipe completa de saúde.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Os pais ou responsáveis devem apresentar no ato da vacina um documento da criança com foto, CPF (se não tiver é necessário providenciar), e também o laudo médico que comprove a comorbidade/deficiência.
Sem o CPF a criança não fica registrada como vacinada no cadastro do governo federal, impedindo, por exemplo, viagens internacionais. Para agilizar o atendimento pode ser feito o pré-cadastro da vacinação no site https://vacinaja.sp.gov.br/
DOSE DE ESPERANÇA
A prefeita Paula Lemos comemorou a chegada dos imunizantes. “Como mãe eu sei da felicidade de cada um em saber que agora nossas crianças também estarão mais protegidas. É uma dose de esperança para dias ainda melhores”, afirmou a prefeita.

Você pode se interessar por:

Geral

Campanha de vacinação contra gripe começa segunda-feira, dia 25

Saúde

Saiba tudo sobre vacina da gripe disponível na rede particular

Saúde

Ação sobre doenças renais acontece neste domingo no North Shopping

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia