A última noite do Barretos Motorcycles reuniu um grande público no Parque do Peão para o encerramento de um dos maiores encontros de motociclistas do país. O sábado foi marcado por apresentações que cruzaram diferentes estilos e gerações.
O cantor Ventania abriu a programação e foi recebido por uma plateia que, em peso, usava o tradicional chapéu semelhante ao do artista. No palco, apresentou canções como Cogumelo Azul e Faz, que atravessaram os anos e se tornaram símbolos de sua trajetória. Com presença marcante, interagiu com o público e fez um show direto e fiel ao estilo que o consagrou.
Na sequência, Reisan levou ao palco sucessos que fizeram parte da juventude de muitos. O repertório, com músicas conhecidas do público, foi acompanhado em coro pelos presentes, criando um ambiente de conexão e lembrança.
O encerramento ficou por conta dos Paralamas do Sucesso, atração mais esperada da noite que abriu o show com a canção Vital e sua Moto. Com mais de 40 anos de carreira, a banda trouxe ao palco um repertório autoral com clássicos do rock nacional. O público permaneceu até o fim para acompanhar faixas como Meu Erro, Alagados e Lanterna dos Afogados, que fecharam a noite e o evento em alta.
A edição 2025 do Barretos Motorcycles reforçou a força da música ao vivo como parte essencial da experiência no Barretos Motorcycles, e deixou um saldo de shows marcantes, encontro entre tribos e público fiel até o último acorde.