|

Prefeitura realiza formatura da turma do curso de pizzaiolo

Os participantes atendidos pelo CREAS receberam certificado de conclusão e qualificação profissional
28/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

13 alunos do curso de pizzaiolo receberam na tarde desta terça-feira, dia 26, certificado de conclusão e qualificação profissional. A iniciativa da Prefeitura é voltada a jovens com vínculos familiares rompidos atendidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Para Maria das Dores da Silva Ribeiro, coordenadora do CREAS, a interação e participação dos jovens gerou ótimo aproveitamento das aulas. “Foi uma boa oportunidade através da Secretaria porque esse curso já era de interesse de alguns jovens acompanhados pelo CREAS, e pretendemos dar continuidade a essas ações. As famílias compareceram e ficaram felizes com a entrega dos certificados e confraternização na pizzaria”, disse.

As aulas e a formatura foram realizadas na pizzaria Art Pizza do bairro Marília, localizada na rua 32, n. 0444. O professor e proprietário do espaço Almir Pereira da Silva, comentou sobre a evolução dos alunos durante as aulas. “Eu acredito que eles aprenderam muito, saíram diferente de como entraram, e estão preparados para ingressar no mercado de trabalho no ramo da pizzaria. ”, disse.

O curso de pizzaiolo teve carga horária de 24 horas e foi ofertado por meio Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), vinculada à Prefeitura de Barretos.

Você pode se interessar por:

Administração

Prefeitura anuncia construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Anália Franco

Administração

Facilidade no atendimento: nova Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana

Administração

Confira o funcionamento das repartições públicas em Barretos no Feriado do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira, dia 1°

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia