|

Pesquisa aponta que mais de 95% dos barretenses aprovam o serviço de coleta de lixo

25/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Durantes os meses de maio e agosto do ano passado, o SAAE realizou, em parceria com alunos dos cursos de Engenharia Civil do Unifeb, uma pesquisa em diversos bairros da cidade de Barretos.
Dentre as perguntas que foram respondidas por 4.524 barretenses, questionou-se sobre a qualidade dos serviços prestados pela autarquia referente a coleta de lixo.
No resultado geral, 61,11% responderam que o serviço da coleta de resíduos sólidos em Barretos é bom, enquanto que 34,33% disseram ser excelente. Para 4,04% dos entrevistados, o serviço é regular. Para 0,47% a coleta é ruim e para 0,05% é péssimo.
“Percebemos que mais de 90% dos nossos clientes aprovam o serviço de coleta de resíduos sólidos. E com isso, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em manter a qualidade do serviço”, aponta Waldo Villani Júnior, superintendente do SAAE.
Os bairros visitados foram Zequinha Amêndola, Leda Amêndola, Jardim dos Coqueiros, Dom Bosco, Alto Sumaré, Jardim Arizona, Califórnia, Derby Club, Idê Daher, Christiano Carvalho, Mais Parque, Santana, Pimenta, Hussein Genha, Henriqueta, Residencial Minerva, Baroni, Alvorada, Sumaré, Jockey Club, Marília, Primavera, Jardim de Allah, Celina, Jardim Planalto, San Diego, Jardim Anastácio I, São Francisco, América, Nova América, Marchi, Exposição, Rios, Nadir Kenan, Pereira, Jardim Universitário, Nova Barretos, Nogueira e Marieta.

Você pode se interessar por:

Administração

Prefeitura conclui entrega de 680 camisetas para pessoas idosas e dos CCIs e CRAS

Administração

Dois containers de coleta de resíduos são incendiados esta semana em Barretos

Administração

Barretos sedia 6° Treinamento Preparatório para Operação São Paulo Sem Fogo 2024

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia