|

Paula Lemos realiza sonho e entrega completa revitalização das quadras de bocha e malha do Rochão

Depois de 12 anos de uma longa espera, os amantes da Bocha e da Malha de Barretos ganharam um motivo especial apara comemorar nesta sexta-feira (28).
31/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A prefeita Paula Lemos entregou as obras de completa revitalização das quadras de Bocha e Malha junto ao Complexo Esportivo do Ginásio Municipal de Esportes – Rochão.
Acompanhada de secretários municipais, vereadores, funcionários da secretaria municipal de Esportes e esportistas em geral, Paula lemos lembrou sua luta e a trajetória de seu trabalho em conquistar a verba necessária para cumprir a promessa feita aos esportistas, ainda quando atuava como vereadora.
“Foram longos 10 anos para conseguir realizar este meu sonho, cumprir a promessa que fiz a este grupo maravilhoso que pratica a bocha e a malha. E fico feliz e agradecida a Deus por eu cumprir essa promessa, agora como prefeita, já que corro atrás da realização deste sonho de todos eles e meu também, a muitos anos”, disse a prefeita.
Tanto o secretário municipal de Esportes, como vereadores e praticantes da bocha, frisaram em seus pronunciamentos que Barretos, agora, possui um complexo de excelência para a prática das duas atividades esportivas, que engrandece o nome de Barretos e de seus atletas, que já conquistaram diversas medalhas nas duas modalidades.
“Agora vocês tem mais um motivo para conquistar mais medalhas”, frisou o vereador Nestor Leonel. “É um local de referência para a prática da modalidade em toda a nossa região”, apontou o secretário Tony Carvalho.
Além de Nestor Leonel, o evento foi prestigiado pelos vereadores Chafei Amsei Neto, Juninho Bandeira e Rafael Silvério.
Em reconhecimento à atuação de Paula Lemos para tornar realidade o sonho do novo complexo para a prática de bocha e malha, os atletas presentes entregaram rodas brancas para a prefeita, que fez questão de repassar parte delas aos secretários e vereadores presentes, como símbolo da parceria de todos que apoiaram a execução de todo o trabalho.

CAMPO
Na sequência da solenidade, o secretário Tony Carvalho convidou a todos para conhecer as dependências do local, além de conhecerem a nova iluminação – moderna e econômica – do campo de futebol do Rochão.

ROCHÃO
Em seguida, todos foram convidados para o interior do Ginásio Rochão, para conhecer as obras de reforma e revitalização do local, além da entrega do novo uniforme da equipe de Volei Adaptado, que representa Barretos em diversas competições.

Você pode se interessar por:

Administração

Projeto de reurbanização da Região dos Lagos avança e decks do primeiro lago recebem guarda-corpos

Esportes

Barretos II e LT Sports disputam final do 26° Campeonato Municipal de Futsal nesta quinta-feira, dia 25

Administração

Audiência Pública do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo discute a atualização do Plano Diretor de Turismo

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia