|

OAB arrecada alimentos, produtos de higiene e fraldas para presentear mães no seu dia

15/04/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A senhora Nivalda Duarte Menezes, que é coordenadora da Pastoral da Mulher Marginalizada, junto do senhor Jorge Ityanagui, também coordenador.

A campanha do “Dia das Mães” da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Barretos neste ano está buscando doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, caixinhas de leite ou leite em pó e fraldas, que podem ser entregues na sede da OAB até o dia 9 de maio. A ação social é realizada pela Comissão das Mulheres Advogadas e Comissão da Ação Social e Cidadania, em parceria com a Pastoral da Mulher Marginalizada de Barretos.

Segundo a dra. Pamilhan Araújo Fortaleza da Silva, coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, o trabalho social já está colhendo importantes ‘frutos’. “Além dessa campanha das mães, temos conseguido atuar em outros setores com o trabalho social. Recentemente, por meio do advogado dr. Girrad Mahmoud Sammour, conseguimos da Mesquita de Barretos a doação de 90 marmitas, distribuídas a mulheres em situação de vulnerabilidade pela Comissão da Mulher Advogada, em parceria com a Comissão de Ação Social e Cidadania”, informou dra. Pamilhan.

As doações para o Dia das Mães podem ser feitas, por qualquer pessoa, empresa ou instituição, na Casa da Advocacia e Cidadania de Barretos – sede da OAB Barretos, à Rua 18, número 2733, ao lado do North Shopping Barretos, em horário comercial.

Você pode se interessar por:

Eventos

Cerca de cem profissionais da Vigilância Sanitária participam de encontro regional

Brasil

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 40 milhões; veja números sorteado

Eventos

Com a presença de centenas de pessoas e de animais, “Pezinhos e Patinhas” agita o Nova Barretos

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia