North Shopping recebeu grande público no Sábado de Negócios, Crianças Empreendedoras e na transmissão da final do mundial de clubes da FIFA

16/02/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Fotos: Marcio Oliveira

O North Shopping Barretos com toda segurança, obedecendo todos os protocolos sanitários estipulado pela secretaria de saúde do município, recepcionou no último sábado, 12 de fevereiro, inúmeras pessoas que participaram de dois eventos quase que simultâneos: uma feira com crianças empreendedoras e a transmissão da final do mundial de clubes da FIFA, em que o Palmeiras enfrentou e perdeu a partida para o time inglês, Chelsea.

“O shopping se consolida cada vez mais na realização de eventos e na recepção de todos os visitantes. A feira com jovens empreendedores foi um sucesso. É muito importante que eles comecem desde cedo a ter organização das finanças e aprender a ter contato com vendas e atendimento ao público. Até por isso que vamos realizar a segunda edição em abril próximo. Já a transmissão do final do torneio reuniu dezenas de torcedores do Palmeiras, que assistiram e curtiram o jogo com os amigos e toda família em nossa praça de alimentação“, finalizou o gerente geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques. (Fotos: Marcio Oliveira)

Você pode se interessar por:

Eventos

Concurso elegeu rainha, princesa e madrinha do 3º Rodeio pela Vida no North Shopping

Eventos

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

Eventos

Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 serão coroados aos pés do Jeromão em Barretos

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia