|

North Fashion Day foi recebido com emoção pelo público

12/04/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Depois de dois anos, o desfile de moda do North Shopping Barretos invadiu corredores e passarela do centro de compras no último sábado e despertou a emoção do público presente. Trazendo uma seleção de modelos que optou pela diversidade de formas, o North Fashion Day honrou o lema do “a melhor versão de você” ao apresentar várias versões de homens e mulheres na passarela.
No estilo flash mob, foram três edições de desfiles, apresentando as tendências da moda Outono Inverno 2022, em vestuário, calçados, acessórios, maquiagem, cabelos, adulto e infantil. Toda a produção foi da equipe André Pereira Agency, assim como o cast de new faces.
O gerente do shopping, Ricardo Martins Marques, comentou que “os desfiles finalmente estão de volta e o público mostrou que prestigia esse tipo de iniciativa. Todas as lojas que mostraram peças no North Fashion Day estão colhendo os frutos deste investimento em marketing, com clientes ansiosos por ver outras peças das coleções. Estamos felizes com os resultados desse evento”, finalizou.
O North Shopping inicia no próximo dia 24 uma campanha inédita, que reunirá as promoções do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, estendendo-se até 12 de julho e sorteando R$ 30 mil em vales-compra.

Você pode se interessar por:

Educação

Região de Barretos conta com 560 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho das Etecs

Educação

Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego: Jovens de Barretos podem se inscrever até dia 24 de abril

Eventos

Lançamento da Festa do Peão de Barretos tem homenagem aos embaixadores e anúncio de show extra de César Menotti & Fabiano

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia