|

NetBarretos cresce 32% em vendas em janeiro

17/02/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A NetBarretos, provedora de internet de fibra óptica, teve um incremento de 32% nas vendas em janeiro, em relação ao mesmo período de 2021. A boa performance é atribuída à integração com a Desktop Internet, maior provedora de serviços de internet do interior do Estado de São Paulo, que adquiriu 100% de seu capital.
O saldo positivo está alinhado à estratégia de crescimento orgânico da Desktop. A cidade de Olímpia, recém-incluída na área de atuação da regional NetBarretos, é outro exemplo deste plano de rápida expansão. Outras três cidades devem ser inauguradas nos próximos meses.
Para manter o atendimento baseado nas melhores práticas de experiência ao cliente, a NetBarretos vem fazendo uma série do movimentações ligadas a contratações, promoções e treinamentos imersivos, como o que acontece nesta quinta-feira, dia 17, no Centerplex do North Shopping Barretos.

Intitulado de “O que você quer ser quando crescer”, o evento é focado no desenvolvimento do colaborador, contanto com as presenças do palestrante Moisés Moreira e do diretor de receitas da Desktop, Ermindo Cecchetto.

Você pode se interessar por:

Economia

Minerva Foods obtém Selo de Energia Renovável pelo quarto ano consecutivo

Meio ambiente

Observa Clima instala estação meteorológica automática no Residencial Minerva

Diversas

Morana Barretos será reinaugurada nesta terça, 9 de abril

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia