A sessão extraordinária da Câmara Municipal de Barretos, prevista para a tarde desta sexta-feira (9), foi suspensa por falta de quórum. Para a realização dos trabalhos, era necessária a presença mínima de nove dos 17 vereadores, porém apenas cinco parlamentares compareceram.
Estiveram presentes o presidente da Casa, Luis Paulo Vieira, o “Lupa”, além dos vereadores Jonathas Lazarotto, Juninho Bandeira, Rodrigo Malaman e Luiz Anastácio Paçoca.
A sessão havia sido convocada para a votação de quatro projetos de autoria do Poder Executivo, que tratam da instituição de um programa de parcelamento de débitos tributários com o município até 2025, da abertura de créditos destinados à área da saúde e da criação de uma Zona de Interesse Social (ZEIS) para a implantação de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Boulevard das Nações.
De acordo com o presidente Lupa, em razão da ausência de quórum, a sessão deverá ser remarcada para o início da próxima semana, em data que ainda será definida e divulgada oficialmente pela Câmara.