Missa com Padre Túlio Gambarato abre programação da Festa de Santa Bakhita

03/02/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Acontece nesta sexta-feira, dia 4, às 19 horas, a primeira missa da programação de festejos religiosos em homenagem a Santa Josephina Bakhita. Presidida pelo padre Túlio Gambarato, que atualmente é capelão no Hospital de Amor e teve passagem pela comunidade da Bakhita, a missa acontece na Capela instalada no Residencial Minerva, à Rua Francisco de Assis Martins, nº 172.

Após a celebração tem início a Quermesse, em frente à capela, com uma estrutura de feira gastronômica coberta por tendas e palco de shows. A apresentação desta sexta é da dupla José & Diogo (foto). A Festa de Santa Bakhita continua pelo final de semana. No sábado tem missa com o padre Samuel, no domingo com o padre Pedro Lopes, na segunda com o Padre Ivanaldo e, na terça, dia de Santa Josephina Bakhita, a missa será presidida pelo bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior, sempre iniciando as celebrações às 19 horas.

A Quermesse acontece todos os dias com venda de quitutes na feira gastronômica, sorteio de brindes, brincadeiras e muitos prêmios e arrecadações. Toda a renda obtida é destinada às obras da Capela de Santa Bakhita, que neste ano completa 13 anos de história.

Você pode se interessar por:

Eventos

Ler & Brincar: Fundo Social leva diversão para crianças na Praça da Primavera

Eventos

Com apoio da Prefeitura, empreendedoras barretenses participam da maior feira de confeitaria das Américas

Eventos

Ler & Brincar terá ponto de vacinação na Praça da Primavera

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia