|

Minerva Foods recebe certificação Great Place to Work em nível global

28/03/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a conquista da certificação Great Place to Work (GPTW), em todas as suas operações do Brasil, Argentina, Austrália, Colômbia, Paraguai, Uruguai e escritórios internacionais. A conquista da certificação é inédita em nível global.

O reconhecimento é obtido por meio de pesquisa de engajamento, tradicionalmente aplicada pelo instituto em 97 países e tem como base a avaliação sobre as relações construídas no dia a dia do trabalho, as estratégias de gestão de pessoas, desenvolvimento de carreiras, o engajamento, a credibilidade e a confiança das equipes em seus líderes, por meio de um questionário respondido pelos próprios colaboradores.

“Temos o prazer de comemorar a obtenção do certificado global, uma verdadeira prova do valor que damos ao esforço e dedicação de cada indivíduo e ao trabalho em equipe. Estreitamos laços com nossa força de trabalho, respeitando suas ideias e assegurando recursos essenciais para suas atividades cotidianas. A presença de sistemas dedicados à saúde e segurança em todas as nossas instalações destaca nosso investimento contínuo no bem-estar e na proteção de nossos colaboradores. O Reconhecimento não é apenas um valor, mas um pilar essencial de nossa identidade corporativa, impulsionando-nos a fomentar um ambiente que favorece o progresso profissional.” – enfatiza Sergio Saraiva, líder da gestão de pessoas na Minerva Foods.

Esse é o terceiro ano consecutivo na qual a Companhia obteve o selo Great Place to Work. O reconhecimento teve início em 2022, com a conquista do certificado na unidade industrial de José Bonifácio (SP). No ano seguinte, o êxito foi de mérito nacional, abrangendo todas as operações do Brasil. Em 2024, a Minerva Foods obteve o reconhecimento internacional de todas as suas operações.

A certificação abrange toda a operação da Companhia, que atualmente detém unidades de produção no Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Austrália, além de 12 escritórios comerciais, nos Estados Unidos, China, Reino Unido, Itália, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Chile, Argélia, Egito, Líbano, Taiwan e Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores.

O Great Place To Work Institute é referência mundial em analisar a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e tornar os negócios mais atrativos. O programa foi fundado nos Estados Unidos na década de 1980 e, no Brasil, a pesquisa passou a ser realizada a partir de 1996.

Você pode se interessar por:

Diversas

Secretária de Desenvolvimento Econômico & Inovação de Barretos integra Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico

Esportes

Instituição de Barretos ajuda crianças em iniciação no basquete

Economia

Região de Barretos tem 161 vagas de emprego disponíveis nos PATs

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia