|

Minerva Foods distribui mais de 10.700 kits em 5ª edição do Educar Para Transformar

12/04/2024
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, realizou a distribuição de mais de 10.700 kits escolares aos filhos de seus colaboradores nas operações do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

O projeto que tem como foco o fomento à educação, apoiando os filhos dos colaboradores e alunos da rede pública de ensino, nas comunidades onde suas unidades estão inseridas na América do Sul, por meio do fornecimento de kits escolares, compostos por mochila e mais de 20 materiais referenciados de acordo com cada faixa etária.

“Acreditamos que a educação tem o poder de mudar o mundo. Sentimos orgulho em promover o ‘Educar Para Transformar’ pelo quinto ano consecutivo, expandindo ano após ano, o número de crianças beneficiadas. Ao realizá-lo, andamos em linha com a ODS da ONU de Educação de Qualidade e contribuímos para gerar valor para as comunidades onde estão localizadas as nossas operações,” – explica Tamara Lopes, Gerente Executiva de Sustentabilidade da Minerva Foods.

Em 2024, o projeto distribui mais de 10.700 kits, sendo 3.852 no Brasil; 1.390 na Argentina; 17 no Chile; 686 na Colômbia; 2.555 no Paraguai e 2.234 no Uruguai. Ao longo de suas quatro edições, o Projeto Educar Para Transformar já beneficiou mais de 36.300 crianças.

Você pode se interessar por:

Eventos

Barretos Motorcycles acontece nesta semana com programação especial de 20 anos

Eventos

Famílias em suas várias versões na exposição da OAB no North Shopping, em maio

Eventos

Festa do Peão coloca Barretos entre os 10 destinos mais buscados no mundo pelo Airbnb

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia