|

Festeiro confirma Festa de Santa Bakhita para 4 a 8 de fevereiro

31/01/2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook

Foto: Diego Viana

Responsável por coordenar a festa que homenageia Santa Josefina Bakhita, padroeira da Capela instalada no Residencial Minerva, Leandro Faustinoni, o Leco, confirma que o evento acontece de 4 a 8 de fevereiro, no espaço em frente à capela, na Rua Francisco de Assis Martins, próximo ao número 172.
A comemoração tem como atrativo principal o caráter religioso e tem a coordenação do Padre Deonísio Helko, pároco da Paróquia de Santo Antônio, da qual a capela faz parte, e de seu vigário, Padre Ronaldo Miguel.
A programação de missas, sempre começando às 19 horas, tem como celebrantes convidados o Padre Túlio Gambarato no dia 4 – sexta-feira; o Padre Samuel no dia 5 – sábado; o Padre Pedro Lopes no dia 6 – domingo; o Padre Ivanaldo no dia 7 – segunda-feira e o Bispo Diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan, no dia 8 – terça-feira, dia de Santa Bakhita.
No final de semana, dias 4, 5 e 6, sexta, sábado e domingo, acontece também a tradicional quermesse, com praça de alimentação e palco com atrações diversificadas, além de brincadeiras e sorteio de prêmios. Toda a renda obtida é destinada às obras da Capela de Santa Bakhita e para a catequese que funciona em seu centro comunitário.
O festeiro, Leandro Faustinoni, e sua esposa Elisângela Silvério Faustinoni, que contam com a força das filhas adolescentes, Bruna e Ana Calara, diz que aceitou a missão voluntária com muita disposição para o trabalho.
“A expectativa é de que eu, minha esposa e minhas filhas possamos fazer um bom trabalho para poder levar alegria, fé e esperança de dias melhores. Agradeço a comunidade que nos acolheu muito bem. Nós sempre colaboramos com as festas da nossa comunidade de Santo Antônio, na qual fazemos parte, pastoral do dízimo e também na pastoral vocacional, uma vez que sempre somos chamados para ajudar. Estaremos sempre prontos para o nosso senhor Jesus Cristo e chegou a nossa vez de ajudar a nossa querida comunidade de Santa Josefina Bakhita”, comentou o festeiro. (Foto: Diego Viana)

Você pode se interessar por:

Eventos

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

Eventos

Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 serão coroados aos pés do Jeromão em Barretos

Eventos

Hospital de Amor e North Shopping Barretos realizam concurso ‘Rainha Rodeio pela Vida’ nesta sexta-feira (26)

Administração

Agronegócio

Brasil

Celebridades

Cidades

Coronavirus

Cultura

Diversas

Economia

Educação

Esportes

Eventos

Geral

Meio ambiente

Mundo

Obras

Polícia

Política

Saúde

Segurança

Social

Tecnologia